quinta-feira, 15 de outubro de 2009





Posso não ser tudo aquilo que você sonhou.
Todos tem o direito de sonhar.
Mas você um dia vai querer sonhar comigo, e nesse
dia eu não vou mais estar em teus sonhos.
Posso não ser o cobertor macio e felpudo que te aquece no inverno.
Mas uma coisa ele não tem, que é o calor do meu corpo.
Posso não ser aquela taça de cristal que você tanto gosta.
Mas um dia ela pode se quebrar e você pode colocar outra igual no lugar, só que outra igual a mim não terá.
Eu posso não ser tantas coisas que você quis que eu fosse...
Mas eu jamais seria o que não sou!
Quando se ama não se faz cobranças e muito menos querer mudar o jeito de ser de alguém, tentamos melhorar
mas não mudamos o que somos.
Porque se um dia eu tentasse ser o que você sonhou pra você, eu não seria eu mesma...e com certeza estaria te fazendo muito feliz.
Só que eu seria a pessoa mais infeliz desse sonho...


Melhorar sim...
Mudar nunca!!






→ ηαo tєηtє мє coηsєrtα…єu ηαo єstou quєbrαdαα.!Sє vocє ηαo gostα do мєu jєito, pαciєηciα ηαo ηαsci prα αgrαdαr todos ηαo vou мudαr POR VOCÊ ηαo sou vítiмα dos мєus problємαs
Sou αutorα dα мinhα própriα históriα.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário