sexta-feira, 16 de outubro de 2009

o que não me acrescenta também não me faz falta!



"- sou impaciente,desconfiada,vingativa,obsessiva,rancorosa,orgulhosa, egoísta,pessimista,ciumenta,insegura e algumas vezes ignorante.Saio um pouco fora dos limites e perco o controle. Quase sempre sou difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza não merece o meu MELHOR."


Sou do tipo garota quietinha mais sei fazer o correto na hora certa procuro nao me precipitar afinal só conhecemos as pessoas depois de algum tempo...


o q eu mais gosto??Festas amigos e a minha "liberdade"
o que eu mais odeio??falsidade...
sou muito sensivel entao nao me machuque e sim faça por merecer...
o que mais me chama atenção?O sorriso
o q eu nao gosto?homem galinha...


É por enquanto é isso ate a proxima postagem...


by lidy

Nenhum comentário:

Postar um comentário