segunda-feira, 12 de outubro de 2009



...Eu sou a menina quieta e muito ate de mais delicada, que se machuca com simples palavras e que sempre do valor as pequenas coisas da vida. Sabe aqueles pequenos gestos?É são esses que eu mais adoroOoOoOooo...Sou do tipo a garota complicada que nunca sabe o que quer fazer,mas também quando sei o que quero ninguém me segura.As vezes apenas preciso de tempo,um tempo pra refletir se é isso mesmo que eu quero se tudo que estou fazendo vai acrescentar para meu futuro ou se vai apenas me trazer um prazer momentâneo e um arrependimento no futuro.Sou do tipo que penso de mais na vida,na verdade estou sempre pensando...Minha vida na verdade é quase sempre uma rotina de trabalho e escola....Trabalho em um escritório onde tenho amigas em que posso confiar e que sempre estão me apoiando e me dando conselhos e estudo em um colégio onde tenho os amigos mais arriados e legais do mundo...Não sei dizer ainda se sou uma pessoa totalmente feliz mais sei dizer que sempre estou procurando a felicidade....

Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário