domingo, 25 de outubro de 2009

Quem sou eu????




Uma eterna aprendiz...
Para algumas pessoas a garota mais estúpida do mundo e para outras uma garota adorável!
Não tente me entender,não tente me rotular e nunca tente me definir...
sou do tipo que se assusta com tudo,que chora para aliviar a dor...
Sou cheia de manias,gostos e adoroOoOoooo reações estranhas,fora do comum.as vezes sou paciente mas muitas vezes ansiosa de mais...
Sou do tipo que nao consigo esconder um sorriso,me divirto com pouco,me magoou muito fácil mas consigo perdoar,sou bastante orgulhosa mas sei reconhecer meus erros.Sei que tenho números defeitos mas tambem sei que tenho milhoes de qualidades incríveis....
Uma garota comum mas não uma garota qualquer!!!
Feia para uns e bonita para Outros.Pense o que Quiser.Afinal,a Beleza está nos Olhos de Quem Vê!Sou uma criança insegura,que às vezes anda de salto alto.
Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim...
Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário