domingo, 18 de outubro de 2009

São nos pequenos detalhes que são construídos grandes feitos.




Bom dia...

Aqui vai mais uma postagem....

Não vou dizer que sinto saudade, porque sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas ter te esquecido foi mais difícil.Não importa mais em quantos pedeços meu coração foi partido,o mundo não pára pra mim consertá-lo.
Sei que meu coraçãozinho ainda bate por vc mais deixa as coisas acontecerem com o tempo...
Deixo aqui entao a nossa musica pra recordar nossos momentos de alegria de pegação no pé...hauhauhahua


Agenda (Ornela)
Sei que para você sou apenas mais um número
De uma agenda qualquer
Com o nome trocado para ninguém saber quem é
E quando me atende falando de um assunto
Que não tem nada a ver
Já sei que está dizendo que sua namorada
Está perto de você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor
Cansei de escutar
Que não se apaixonou
Não pode me julgar
Dizer que eu estou errada
Deixa eu errar
Para este amor quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Para você ficar só comigo
Sei que você pensa que é apenas mais um número
Numa agenda qualquer
Com o nome trocado para ninguém saber quem é
E quando eu te atendo falando de um assunto
Que não tem nada a ver
É que minha namorada está sempre do meu lado
Mas eu quero você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor
Cansei de escutar
Que não se apaixonou
Não pode me julgar
Dizer que estou errado
Deixa eu errar
Para este amor quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Para poder ficar só contigo
Deixa eu errar
Para este amor quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Olha, eu vou ficar só contigo



S2......S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário